Confidencial- O pensamento dele




Depois de termos comido aquelas pizzas nus e tão sós perto da lareira. 
Decidiste irmos para o quarto deitar-nos e podermos ver se podíamos continuar o que não acabamos na outra noite.
Enquanto ia a casa de banho lavar os dentes viraste para mim e disseste que precisavas de umas massagens, não consegui resistir á forma como pediste mostrando como querias que as minhas mãos estivessem entregues ao teu corpo.
 Eu disse-te logo que sim queria sentir as minhas mãos percorrer o teu lindo corpo e as tuas curvas outra vez fazendo derreter de prazer.
Lá estavas tu deitada na cama, eu fui aproximando bem devagar cheirando o teu pescoço perfumado, andei com as minhas mãos por onde permitias andar, lembrei-me de buscar um óleo de amêndoas para fazer-te as massagens como tu gostas. Não resisti passar as minhas mãos pelos teus ombros que pareciam estar tão sozinhos queria massajar com cuidado por pareceres tão incomodada.
Fui ficando louco e comecei a descer as minhas mãos até as ancas e massajar elas de um lado para o outro e apertando elas como tu gostas, passo as minhas mãos para a tuas deliciosas e delicadas nádegas que tanto amo, lembro-me de aplicar o óleo nas tuas nádegas e aí tu levantas elas para mim deixando elas bem expostas, massajo as tuas nádegas várias vezes agarrando com mais vontade. 
As minhas mãos alcançaram a tua linda "menina", não quero envergonhar-te, mas fica difícil resistir...
Quis ver-te gemer e continuei a percorrer os meus dedos de cima a baixo até ao teu clitóris quanto mais anadava ali aos círculos as tuas pernas iam abrindo as pernas cada vez mais.

 Via que estavas gostando daquele momento, trocaste de posição e ficaste de barriga para cima, e eu estava ali pasmado admirando a beleza do teu corpo, o teu peito,  o teu olhar sedutor e as formas lindas que só tu tens .
Os teus peitos deixavam-me louco e com vontade poder tocá-los devagar, ao massajar as tuas mamas via como os teus mamilos ficavam duros estavam a  dar-me um prazer, apetecia envolver a minha língua neles.
Vou abaixo com as minhas mãos até a tua barriga e coloco o óleo na tua barriga, começo a massajear a tua barriga e a tua menina, pouco a pouco vou metendo um dedo de cada lado a massajar o clitóris de cima a baixo, devagarinho, e depois metendo um dedo no meio do clitóris, sabendo que estás a gostar não consigo parar vejo o teu corpo a começar a contorcer-se todo e apertares as tuas mãos nos lençoís.
Eu amo tanto quando sussurras no meu ouvido : "Humm que delícia!".
Ao ver-te levantares em minha direcção eu soube que darias prazer apertando o meu pênis com as tuas mão tão delicadas e pequenas e do jeito que eu gosto foste aproximando os teus lábios molhando-o. 
 Começaste com a lambê-lo com a tua língua e pouco a pouco colocaste ele na tua deliciosa boca, começaste fazer movimentos para cima e a baixo enquanto eu desejava meter-te às mãos na tua menina ao mesmo tempo, ver como deliciavas o meu pênis que dizes ser uma delícia quando o sentes deixava-me com vontade de apenas ali permanecer.

Decidi penetrá-lo dentro da tua vagina estavas deitada de barriga para cima, agarrei as tuas pernas para sentir-te melhor enquanto movimentava e tocava ao mesmo tempo no teu peito, encostava a minha boca á tua para sentir a tua língua e os teus lábios a tocar os meus era tudo perfeito e delicioso.
No meio disso tudo, tu decidiste vir para cima de mim e eu deitei-te na cama, foste para cima de mim, era maravilhoso ver-te de costas para mim e ver essas lindas nádegas movimentarem-se de frente para trás e sentires o prazer que estava dentro de nós, tão bom.
Eu queria vir-me em cima de ti, mas achei demasiado egoísta e quis fazer amor contigo naquela posição que amas muito como gosto de satisfazer os teus prazeres e os desejos do meu amor, eu agarrei nos teus cabelos lindos, comecei a balançar-me de um lado para outro e a ver ao mesmo tempo estavas amar, ouvir as tuas palavras de prazer e os teus orgasmos de satisfação de alcançares o climáx quando passado pouco tempo lá estava eu gozando contigo.
Satisfeitos ficamos um bom bocado agarradinhos aos beijos e no quentinho dos nossos corpos inseparáveis.
Desejamos boa noite e dormirmos em conchinha, foi tão bom.
Aí se foi...

Comentários

  1. Love this :)


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. cool post!!

    http://www.itzytrendy.com/2018/04/coachella-weekend-1.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares