quinta-feira, 23 de março de 2017

As minhas crochet braids


Olá grandes sonhadores/as!
Hoje eu vim partilhar aqui no blog um assunto que faz parte da minha vida e do qual eu me orgulho.
Foram estas tranças que eu fiz que chamam-se Crochet Braids, o nome destas tranças está derivado ao facto de usarmos uma agulha de Crochet.
São as tranças mais fáceis de fazer e pouparam-me muito tempo porque antigamente eu demorava 8 ou 9 horas a fazer umas tranças, e estas demoraram apenas 3 horas.
A trança em si não foi feita por mim, eu encomendei 5 pacotes que vinham com 12 tranças cada então eu trancei todo o meu cabelo natural que ficou por dentro destas tranças que eu encomendei.
Se eu comprasse estas tranças em Portugal ficariam ainda mais caras e com esta compra online acabei por poupar muito mais.
Foi uma das melhores encomendas que eu fiz até agora, eu fiz pela AliExpress, a marca destas tranças é Xtrend e tudo foi tratado com esta loja:
 
A rapariga que atendeu foi super simpática comigo, respondeu-me após 24 horas depois eu ter mandado o meu pedido de encomenda e sempre foi perguntando se a encomenda já tinha chegado.
Recebi tudo por correio, foi muito rápido para fazer o levantamento e como já devem calcular o meu feedback foi bastante positivo.
Para quem tiver curiosidade também fiz um vídeo a demonstrar como as fiz, vou deixar aqui embaixo para assitirem:










Espero que tenham gostado!

domingo, 19 de março de 2017

Produtos da Catrice e da Essence




Olá grandes sonhadores/as!
Hoje estou muito feliz porque estou a trazer novidades para o blog e são essas maquilhagens da Catrice e da Essence.
Um dia destes, fui á Well's só de passagem e comecei a procurar por sombras porque era o que eu realmente precisava.
Para saberem quais foram as minhas compras peço que assistam o vídeo que eu irei deixar aqui embaixo.

Espero que gostem!


terça-feira, 14 de março de 2017

Saber agradecer as boas coisas que a vida tem para dar -Pequenas histórias

 
Tenho andado a pensar nas boas coisas que tem acontecido comparando com as más.
Parece que o meu humor já está entrar nos eixos porque eu tive uns meses muito complicado do qual eu não sabia se alguma coisa iria correr bem.
Uma boa coisa que aconteceu até agora é que tenho andado mais ativa no blog porque a minha inspiração voltou e já voltei a escrever textos vindos do coração.
O que tem feito feliz é que todos os dias tenho acompanhado o nascer do sol, e esse momento faz muito feliz sobretudo por estar viva e poder acompanhar isso, e se eu soubesse que teria tanto gosto em poder viver talvez não ter cometido algumas "trafulhices".
Também tenho ganho um certo gosto para ficar em casa não para ficar o tempo inteiro deitada, mas sim arrumar, cozinhar e mudar o meu quarto como eu quero.
Tenho a sorte de ter dois gatinhos lindos, fofinhos e chatinhos.
 
A uns dias, olhei para eles e pensei como não conseguiria viver só com a Luna ou só com o Apu, eles os dois complementam-se e fazem parte de uma boa fase da minha vida, então eu pretendo tê-los até envelhecerem.
Andei uns tempos a ver uns vídeos no Youtube como aprender a fazer um tipo de tranças visto que o meu objetivo é poupar, aprender e ficar "linda e maravilhosa".
Encomendei as tranças pelo AliExpress do qual ficou-me muito mais barato do que se comprasse cá em Portugal, comprei tudo o que precisava e a minha encomenda chegou impecável, tratei de ver mais uns videos para certificar de que iria conseguir e este foi o resultado:
 
Estive um tempo sem ler nada mesmo com livros aqui em casa, mas como já disse eu parei no tempo e com as viagens de comboio fiquei com mais vontade de ler parece que interiorizo melhor as histórias.
O tempo que tenho tido com meu namorado também tem sido muito bom porque como tenho passado bastante tempo fora de casa acabo por voltar para casa com mais dialógo e mais animada.
Coisas que não sentia a algum tempo...
Bom espero que tenham gostado desta minha partilha!
Muitos beijinhos!

segunda-feira, 13 de março de 2017

Leva-me contigo


Finalmente, vou encontrar-me contigo nem sabes as saudades que eu tenho de ti.
As minhas viagens para casa na minha mente são sempre as mais longas porque eu sonho em encontrar-te,abracar-te e partilhar contigo tudo o que não tens visto.
São tantas as vezes em que penso no teu nome, no teu cheiro, no quão eras doce, e bastava isso para sentir-me segura nos teus braços.
Cresci muito do teu lado sempre desejando poder ser como tu.
Sinto-me cada vez mais próxima de ti e que um dia poderei viajar até ti só com um bilhete de ida porque eu sei que era isso que querias.
Apesar de não poder encontrar-me contigo nestes dias sinto que vou tornar-me um anjo proteger-te e fazer-te sorrir para sempre.
Todos os dias que o sol nasce é mais um dia em que sonho nunca mais separar-me de ti.
Até já!

sábado, 11 de março de 2017

Jaquetas de Couro

Olá grandes sonhadores/as!
Hoje eu vim mostrar-vos alguns outfits que podem ser utilizados com jaquetas de couro visto que é um tipo de casaco que sempre esteve na moda, mas parece que o ano 2017 veio marcar bem essa tendência.
Já desde nova sempre assaltei o guarda-roupa da minha mãe porque ela era uma mulher estilosa e eu passava a vida atirar as coisas dela.
E ela dizia-me:" eu ainda não deixei a herança, mas já usas as minhas coisas", ou também dizia:" parece que somos irmãs para vestirmos juntas".
Ainda hoje continuo achar piada a essas coisas, mas indo direta ao assunto neste post vou abordar sobre este tipo de casacos que podem ser usados com saias, calças ou vestidos devido ao seu comprimento que normalmente ficam pela cintura valorizando muito o outfit.
 
 

Eu gosto de usar com saias midi, penso que deixa o look mais clássico e rockeiro ao mesmo tempo.
Tanto de assisto uma youtuber brasileira chamada Luiza Accorsi  acabo por inspirar-me porque ela usa muito saias midi passei a gostar ainda mais, e a ganhar mais coragem da usá-las.
 
Também pode ser utilizado com calças é o que normalmente eu visto no meu dia-a-dia porque está frio.
O uso das botas neste look são indespensáveis e no inverno uso e abuso do uso de botas.
 
 
 
Para finalizar não deixo de combinar esta Jaqueta com vestidos, fica muito fofinho e bem natural porque visto que a primavera está aproximar-se, ainda é cedo para largar os casaquinhos.
Sendo assim, podemos conjugar com vestidos de qualquer padrão ou cor.
Eu gosto de Jaquetas em preto, mas faço questão de adquirir mais cores para poder ter mais opções de conjugação.
 
 
 
 
Espero que tenham gostado deste post e deixem aqui embaixo nos comentários se gostaram mais de que look.
Beijinhos!

segunda-feira, 6 de março de 2017

Colaboração Portugal Curvy #12- Velvet

Chegamos ao mês de março com mais uma colaboração, sinceramente eu pensei que não iria conseguir participar porque pensava que não tinha uma peça que pudesse encaixar nesta colaboração.
Fiquei muito contente por encontrar algo, e é por isso que hoje eu e mais umas meninas trazemos outfits relacionados com este tema.
O veludo é um tecido que continua nas tendências deste ano mais do que nunca e quem ficou encarregue da escolha do tema deste mês foi a Joana do blog Dreams of a Curvy Girl.
Como eu não tinha especificamente uma peça de roupa, acabei por encontrar uns tênis que já não usava a bastante tempo, mas era de veludo.
Eu escolhi conjugar os tênis com uma saia midi, a minha jaqueta de couro da Lefties ( presente do dia dos namorados) e esta blusa cinzenta muito fofa e quentinha da Stradivarus com sorte ainda consegui aproveitar os saldos.
Eu não conheço a marca destes tênis, mas penso que seja o número que tem neles que é 67.
 

 


 

 
 
O tempo não estava nada bom para ir tirar fotografias na rua.
Peço desculpa á baixa qualidade das fotografias visto que estava em casa e usei a camâra da frente, mas mesmo assim espero que tenham gostado.
Irei deixar aqui a lista das meninas que participaram:

sexta-feira, 3 de março de 2017

Estou em paz


Estou deitada no cimento, mas na minha imaginação estou no meu quarto no escuro sob o chão frio que abraça a minha dor.
Parece que ela nunca vai curar-se, e vai piorando com o passar do tempo como se só tivesse restado esse pedaço de mim.
Viajo na minha mente á procura de paz em algum sítio muito longe daqui,nunca estive nesse tal sítio, mas tenho corrido com todas as minhas forças para chegar lá.
Sendo a única coisa que consola, ter esperança!
Ter esperança é deixar para trás a desgraça, as perturbações que comem as minhas entranhas e a voz do julgamento.
Estou cansada de sentir tanto frio aqui, estou cansada de sentir pouco ou nada!
Preciso respirar fundo e acordar num lugar cheio de flores, animais de todas as espécies, céu azul, frutas que eu nunca provei em toda a minha vida e poder viajar pelo mundo fora sem ficar cansada.
É um lugar onde a doença não permanece mais, um lugar onde eu possa cultivar tudo o que irei comer, construir a minha casa, poder correr com os que perderam as pernas e nunca mais correram.
Quero estar com quem realmente amou uma vida inteira sem nunca desiludir e sentir necessidade de inferiorizar.
Necessito de voltar a provar o gosto da vida, da felicidade e do amor.
Agora estou em paz vestida de branco, correndo junto com a minha juventude e com um sorriso que mais ninguém pode tirar.
Estou no paraíso, finalmente!

Fonte de imagem: We heart it