Não tenho medo do escuro




No meu tempo de criança, eu tinha medo do escuro pensava que nele vivia criaturas que iriam pegar em mim e atormentar todos meus sonhos.
Hoje, já não tenho medo do escuro, aprendi que no escuro é onde eu consigo encontrar-te debaixo dos meus lençois perto dos meus braços.
Vivo obcecada pelo o sabor amargo que mora nas tuas veias e dá cor á pessoa linda que és.
És lindo por dentro e por fora com um lado selvagem que pintam os quadros inacabados por pensar demasiado em ti.
Quando o tempo decide afastar-nos, a minha mente distante da tua sente que deve viver para escrever somente  para ti.
Vivo para acordar todos os dias com os teus olhos olhando para a minha face meio angelical sem poderes saber que sentimento trago no meu peito.
Gostava de dizer-te que eu gosto muito de ti, gosto de ouvir-te, gosto de saber que estás no mesmo sítio que sabendo que o teu aroma sobressaí entre todos os que olham de lado para nós.
Esperei por ti uma vida inteira e custa-me tanto quando não estás perto de mim para inspirar-me.
Esperei tanto para poder fazer-te feliz e fazer sentir coisas que nunca sentiste.
Esperei que viesses a conhecer-me através do meu sorriso doce até poder beijar-te, talvez apartir do momento em que beijei-te aprendi a beijar com mais paixão, mais força e mais vontade.
Esperei por ti para livrares de todos os pesadelos e providenciares os melhores sonhos da minha vida, cada um mais perto da realidade de poder sentir-te.
Vieste salvar-me do tempo perdido de escrever sobre outras almas quando tenho a ti, e deste-me força para lutar por pessoas como tu.
Eu sou assim, eu escrevo, eu expresso todas as coisas que deram oportunidade de gostar de alguém como tu.
Vale a pena e alivia o meu pequeno coração de que irei dormir contigo no meu pensamento mais uma vez.

Comentários

  1. Seja bem-vinda ao meu blog. Espero que gostes deste cantinho.
    Passarei pelo teu blog. Beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares