Continuo á tua espera



O céu fica escuro procurando a arte de poder escrever poemas e promessas de amor partilhadas por seres que ainda não sabem como exprimi-las.
Tantas vezes quis fazer uma viagem até ao céu e pedir para conceder-me essa aventura única e ensinar-me amar alguém.
Alguém que não precisasse de amar muito, mas ficar comigo.
Alguém que querendo um compromisso ou não, batesse a porta da minha casa querendo uma conversa com duas taças de cristal tornando os nossos lábios mais doces com um pouco de vinho.
Ou que não quisesse conversar e apenas fazermos amor, despedir-nos um do outro e esperarmos o dia seguinte para estarmos trocando olhares.
Eu penso nesse alguém como o ser que eu queria abraçar, mas abraçar de verdade, com um sentimento incomparável a todas as pessoas que já amei.
Guardo na minha memória o seu rosto sublime, os olhos que faziam lembrar os campos de verão cobertos de oliveiras ainda maduras e os seus lábios que saltavam á vista com um tom de cereja.
Estar perto dessa pessoa era capaz de transformar o meu inverno em uma primavera que reveste todas aquelas árvores que andavam nuas.
A minha mente vazia precisava de paz e o meu corpo precisava de conforto, precisava desse alguém que não tinha segredos comigo a não ser o que fazíamos quando estavámos juntos, queria aquele alguém que mordia os seus lábios por ouvir a minha voz pela manhã.
De manhã, eu desejava morrer naquele corpo que nunca toquei, desejava desfazer-me de todos os beijos e ser beijada apenas por ele, queria que ele fosse a primeira pessoa a partir-me o coração mesmo que ele não quisesse.
Precisava permanecer sob o seu ombro contando os dias para nunca mais deixar alguém como ele sair da minha vida.
Precisava de avistá-lo mais uma vez o seu caminhar para longe de mim depois de uma despedida sentimental numa estação de comboio, de onde este sentimento bonito cresceu dentro de mim.
Permaneço aqui com o meu sorriso meio tremido e nervoso esperando ele vir fazer amor comigo porque ele prometeu-me que viria, e assim ficarei á sua espera.
Sou tola, mas na verdade eu gosto da sua sombra perto de mim.



Imagem retirada do We heart it 

Comentários

  1. Ai meu deus... Que texto lindo. Adorei, do fundo do coração!

    Um beijinho enorme, Vera
    http://nouw.com/planyar

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que texto lindo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares