Um pedido de carinho



Hoje acordamos juntos num lugar onde queríamos estar á muito tempo.
Com a rotina esquecemos de quem somos até a forma como tocavámos no corpo um do outro, a rotina fez-nos esquecer do grande motivo por estarmos aqui juntos.
Todas as manhãs acordava e ia trabalhar, quando já estava quase a chegar ao trabalho senti que faltava-me algo, e era um beijo teu, um abraço teu pela manhã e perguntares-me se eu dormi bem esta noite, apenas isso.
O silêncio que instalava-se na nossa casa era bom, mas trazia-me esta solidão imensa porque até as nossas noites invés de serem passadas no colchão descobrindo novas formas de darmos prazer um ao outro eram passadas em frente a um computador arquivando documentos e criando mais conteúdo, nós erámos profissionais e amavámos o trabalho um do outro, mas esquecíamos que também amavámos um ao outro.
Sentia falta de ver-te apenas de boxers a estrelar ovos e bacon para os nossos momentos de cinema, podia ser a única coisa que sabias cozinhar, mas era o que deixava muito feliz.
Já passou o tempo em que eu colocava uma música sensual e entrava na nossa suíte de Lingerie, um Kimono rosa que compramos em Paris e o meu perfume favorito da Chanel.
Parece que este ciclo monótomo está a arrastar-nos cada vez mais, por isso eu marquei uma viagem para nós os dois numa ilha, vamos tirar férias, vamos fechar as agendas, vamos desligar os telemóveis e viver momentos inesquecíveis.
Finalmente, chegamos ao quarto desejável e nem consigo pensar noutra coisa a não ser levar-te para cama e transformar toda esta viagem numa nossa lua de mel.
Quero aproveitar como se estivesse a conhecer de novo podemos sair á noite e ir a uma festa na praia dançarmos como se tivêssemos a pista só para nós.
Quanto mais tempo passo perto de ti fico orgulhosa de ter-te ao meu lado principalmente de poder falar contigo como se fôssemos dois amigos aproveitando a vida juntos.
Longe do trabalho consigo amar-te mais e perceber que não posso deixar uma rotina deixar-te levar de mim.
Ás vezes precisamos de dar estas escapadelas e revivermos todos os dias em que fomos felizes, e que pretendemos continuar a ser.
Quero dizer-te que eu sou tua mulher, sou tua e de mais ninguém.
O mundo inteiro pode querer prender-nos a algo, mas eu quero viver neste amor, nesta luta e nesta vitória de ter um homem como tu do meu lado.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares