O meu sonho dos batons castanhos!



Olá grandes sonhadores/as! 
Já venho a muitos anos a sonhar em ter batons castanhos porque eu identifico-me muito com os anos 90 principalmente a forma como a mulher negra usava as tranças e os batons, mais os batons e nessa altura usavam muito o lápis.
Janet Jackson

Naomi Campbell

Com o passar dos anos os batons nude foram entrado na moda junto com os batons castanhos e eu só queria encontrar o meu tom o que foi muito difícil até a pouco tempo quando andava a fazer umas pesquisas pelos batons da Nyx e identifiquei-me imenso com o Beauty Mark.


O preço deste batom foi 7,90€, quando fui para comprá-lo tirei o penúltimo da prateleira logo senti que este batom tem sido muito requisitado.
Já vi vários reviews de outras bloggers acerca deste batom e não deixo de discordar com o que elas dizem por ser um batom super cremoso, tem um cheiro agradável e tem uma aplicação fácil.
A desvantagem é que no final do dia ele já começa a desparecer principalmente na zona central e não posso deixar de dizer que mesmo assim gosto muito dele e é matte.

Ele fica-me assim nos lábios é mesmo muito cremoso e sinto um certo peso nos lábios com ele o que no início fazia-me um pouco de confusão.

Um dia destes, fui á Primark fazer umas compras porque precisava mesmo de roupa nova e passei pela zona cosméstica da loja, e encontrei o Lip Kit que eles tem e claro que trouxe o castanho para saber qual seria a diferença dele com da NYX, é claro que os batons da NYX tem qualidade, mas a Primark ultimamente tem desenvolvido bons produtos.

 Este batom da Primark fica logo á vista que é mais seco,mais leve e também muito líquido o que faz eu ter de passar duas vezes para ficar como eu gosto.


Eles parecem ter a mesma cor tanto nos lábios como no meu braço como podem ver aqui, o da NYX por ser mais cremoso leva algum tempo a virar matte enquanto o da Primark é mais rápido, mas se tivesse de escolher entre um ou outro seria o da NYX.
Digo isso porque o lápis que veio no Lip Kit deixou-me um pouco confusa, eu não se devo afiá-lo porque com algumas utilizações ele já ficou tão baixo que quase que não transfere nada para os lábios.
Bom eu espero que tenham gostado deste post.
Já experimentaram alguns dos batons que falei aqui?

Comentários

  1. Não experimentei ainda mas quero muito. Adoro batons castanhos e tinha um da Mary Kay que eu amava, mas acabou e está esgotado em todo o lado. O da NYX é da mesma cor que o meu da Mary Kay. Quando for a Lisboa com certeza irei comprar. Nunca pensei que fosse tão barato. Amei o post. 😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim até que não é muito puxado o preço. No início custou-me imenso, mas depois passa porque o batom é bem bonito.

      Eliminar
  2. Adorei as cores!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. I'm following you now. Visiting you back! Thanks for your comment. Waiting for more content in the page.
    Greetings!
    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as cores, ficam-te muito bem. Ando para ir à NYX há imenso tempo tenho que comprar uns desses! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. Adorei as cores, tenho cerca de 5 batons castanhos e adoro :)
    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do da NYX, fica-te super bem :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei os da Primark, mas também acho os lingerie pesados e secos demais :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são pesados mesmo, não sinto tanta secura talvez mais para o final do dia, mas era bom que eles mudassem a essência.

      Eliminar
  8. Gostei das cores :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do da NYX, o da primark nunca experimentei.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares