Não me ligues ás 2h da manhã

 
Lutamos muito para que tudo o que vivemos não tivesse um fim.
Foi durante o dia em que sonhei contigo que talvez a minha felicidade dependeria de estar contigo só que estava tão errada.
Tu nunca irias fazer-me feliz porque eu me amo demais para querer ser feliz apenas comigo.
Tudo o que nos resta é memórias.
Todo este tempo conquistaste-me e depois esqueceste de fazer o mesmo todos os dias.
Garantiste que tinhas ganho um prêmio e de que eu apenas queria estar exposta numa estante qualquer.
Mas eu tenho valor, um valor que nunca viste e que nunca quiseste apreciar só quando convinha.
Podes ligar-me de madrugada que eu não irei atender, não teremos esta conversa por telefone nem cara a cara.
Pretendia ser feliz, mas se pudesse voltar arrancaria de ti esse desejo que tens para comigo porque eu acredito que sou mais do que isso um desejo aos olhos dos rapazes.
Sim digo isso porque um homem iria fazer com que fosse a mulher da vida dele, iria ornar-me como uma rainha que sou, iria respeitar-me como uma humana e plantar um jardim no meu corpo por tão importante que seria para ele.

Comentários

  1. Texto ótimo, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares