O medo adora roubar sonhos


É verdade, o meu tema de hoje prova que muita coisa pode mudar se deixarmos de viver com medo.
Eu já tinha partilhado aqui no blog de eu estava a estagiar na Autoeuropa pela DHL, e que estava a ser muito difícil adaptar-me porque eu sentia muito medo de fazer as coisas e pensava em muitas coisas ao mesmo tempo.
E nessa altura, o meu team leader chegou ao pé de mim e disse-me que eu tinha de libertar-me do meu medo, tinha que parar de pensar e apenas arriscar porque se não arriscasse só seria pior para mim.
As palavras ditas por ele só fizeram pensar que talvez eu teria que mudar porque senão eu nem passava do estágio.
Ele disse-me isto a uma sexta-feira e numa segunda-feira eu decidi encarar o trabalho de outra maneira mesmo que ainda tivesse um pouco de medo tentei demonstrar que não tinha.
Nessa semana, o trabalho correu super bem e ele acabou por vir ter comigo e disse-me finalmente perdeste o medo e eu confio em ti para aprenderes outras coisas.
Porque o meu trabalho é abastecer a linha, mas sempre posso mudar de rotas durante a semana para não fazer sempre o mesmo.
Já foi mais fácil para mim aprender outras rotas visto que estava mais confiante, e pensava para mim que se eu conseguia fazer a minha primeira rota que era mais stressante então consigo as outras.
A minha primeira rota é abastecer a linha com vidros para as portas tanto da frente como traseiras, tenho de abastecer os elevadores para as portas e com as colunas e tudo isso é stressante porque ás vezes há atrasos ou a linha pára e acabo por ficar sem tempo de fazer tudo nas calmas.
Porque por exemplo, se uma rack de vidros da frente acabar e uma rack de vidros da traseira também a linha pará porque isso quer dizer que não tenho elevadores e por norma existem duas racks de vidros da frente e das traseiras porque se fosse só uma era o caos.
Eu não faço isto a pé eu conduzo uma mota que mais parece que estou a conduzir um carro.
Com o passar das semanas comecei a ver que o meu nome já estava incluído no mapa da equipa, depois começaram a fazer os preparativos para as minhas rotas.
E esta semana recebi os papéis para preparar os documentos para a próxima semana assinar contrato.
Estou super feliz de ter esforçado e consegui isto porque vai ser o meu primeiro emprego, o meu primeiro contrato e primeiro contato com tanto dinheiro ainda não sei o que fazer.
Estou também á espera de receber a minha farda e finalmente fazer parte da família DHL.
Obrigada a todos que acreditaram em mim e deram forças para conquistar este lindo capítulo da minha vida.

Comentários

  1. Desejo te a maior sorte do mundo!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Muita sorte, princesa! :)

    Um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    parabéns e espero que tudo corra pelo melhor :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo pelo melhor! <3

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Tri Legal

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares