Cabelos curtos

Por vezes existe muito receio das mulheres cortarem o cabelo, mas não tenham problemas com isso porque o cabelo cresce, eu costumo ver muitas imagens no pinterest não só de cabelo africano, mas outros tipos de cortes também do qual ainda sou apaixonada.
Não irei voltar a cortar o cabelo ou esticar, mas gostava de inspirar outras pessoas a terem essa coragem porque existem certos penteados que dão vida a uma pessoa.

 
As franjas sempre fizeram parte da minha vida e nunca tive medo de fazer uma mesmo sabendo que teria de esticar todos os dias o cabelo, mas a franja sempre deixa o rosto diferente um pouco mais escondido, mas chama mais atenção para os olhos por isso sempre convém fazer uma maquiagem bem chamativa.
 
 
Olhem para mim com 16 anos com a minha franja, eu sempre fui muito louca e gostei de cortar o cabelo gostava de chamar atenção com brincos grandes e umas tentativas de maquiagem.
 
 
Caso eu quisesse que o meu cabelo voltasse a crescer eu fazia umas tranças para o meu cabelo descansar um pouco da chapinha e crescer ainda mais forte.
Assim que o cabelo crescesse dos lados fazia uma franja de novo e ficava assim:
 

Espero que tenham gostado e não tenham medo de cortar o cabelo e arriscar em novas coisas porque podem até ser boas para vocês.
Beijinhos!

Comentários

  1. Eu adoro ver-me de cabelo curto, mas prefiro 1000x de me ver com ela comprido! :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que já fui muito amiga da Tesoura, mas sempre faz a diferença.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adoro ver e admiro imenso quem tem coragem para o fazer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes é preciso arriscar nunca se sabe que até pode ficar bem.
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Opá eu confesso que não gosto de cortar o meu cabelo curtinho. Tenho a cara super redonda e o cabelo curto ainda me faz mais gorda, mas adoro ver pessoas com o cabelo curto :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora também estou com a cara mais rendonda então gosto de usar penteados que tapem mais a cara como a Afro e quero que ela cresça muito mais.
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Já tive franja imenso tempo, com cabelo comprido e curto !
    Cortei em 2015 curto mas agora ele está a crescer e só o quero ver super comprido outra vez :)

    LUMOS
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim isso são mesmo fases ora queremos comprido ora queremos curto.
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares