Backstreet Boys



Eu estava a ver um documentário dos Backstreet Boys e ouvir as músicas deles fez-me sentir muito feliz porque a maior parte da minha infância vivi a idolatrar este grupo.
De todos os membro do grupo, eu gostava do A.J era o que tinha um estilo assim mais para o rebelde e todos os videoclips em que eles dançavam eu ficava com os olhos grudados nele.
O documentário que estive assistir mostrou quando eles eram mais jovens até aos dias de hoje, eles estão mais maduros e isso reflete-se nas músicas de agora.
Posso indicar-vos o canal onde passou, foi na SIC Caras ainda está no programa de ontem.
Se não tiverem nada para fazer e gostarem deste grupo já ajudei.

Muitos beijinhos e tenham momentos nostálgicos!

Comentários

  1. Era a minha banda preferida quando eu era miúda. Sei que o tempo passa rápido por ver que eles já são adultos bem mais maduros x)
    Beijinho,
    https://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2017/01/ola-blog-tive-saudades-tuas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles cresceram e nós também e foi tão acompanhar todo esse processo e lembrar-nos que já fomos miúdas. :)

      Eliminar
  2. Por acaso, vou espreitar o documentário linda! Adorava-os em miúda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles foram uma banda que fizeram parte da vida de toda gente de uma forma muito especial.
      Espero que gostes do documentário.
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares