sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Desfile da Ashley Graham

Coisas interessantes que assisto no Youtube.
Ontem estava á procura de novos temas para assistir e deparei-me com este desfile muito sensual e também meio confiante.
Nunca tinha visto um desfile de mulheres plus size e ainda mais de Lingerie com Ashley que é uma ativista muito forte nas ideias que tem e no novo olhar que ela pretende lançar á sociedade.
Que ter curvas é bonito e não faz mal a ninguém.
Vou deixar aqui o vídeo para disfrutarem, espero que gostem!


quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Wishlist de Setembro

Olá!
Existem três coisas que eu quero muito comprar porque sinto que seja bem essencial no meu guarda-fato ou na minha vida.
Sendo assim queria partilhar isso com vocês e agradeço sugestões de lojas.
Ultimamente tenho andado á procura de umas novas calças confortáveis para comprar e queria comprar umas Mom jeans só que não sei exactamente qual loja tem vendido e se tem preços acessíveis, gostava que deixassem aqui as vossas sugestões porque preciso mesmo de ajuda.


                                   ,



No site da Primark estavam disponíveis pijamas como estes e achei super amoroso para passar os meus fins de semana de Outono e Inverno quentinha.
Já agora este pijama está a 15 euros.



Desde que a NYX abriu no Fórum Almada não tive oportunidade de visitá-la sendo assim não faria mal nenhum começar a  minha primeira compra com este batom.
Ando mesmo maluca com esta cor de batom e ainda por cima é Matte e não consigo resistir.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Morte: Pará de tentar levar as pessoas que amo


As minhas manhãs sempre foram abertas com a luz do sol a bater na minha face, com o barulho dos carros lá fora e as árvores a mexerem-se na direcção do vento.
Tudo isso parecia uma sinfonia misturada com os meus pensamentos tentando manter focada nas boas vibrações e nas boas coisas que aprendi.
Uma das frases que mais repeti na minha vida é que: " Hoje vai tudo correr bem".
Parecia fácil refletir sobre essa frase, mas não é quando vives com medo de perder, sofrer, chorar e elouquecer com a tua tristeza.
Todos temos medo de perder, mas por vezes sinto uma loucura dentro de mim, e só consigo levantar para o grande dia e voltar adormecer, já não consigo sequer pensar em ser forte.
Tenho passado uma vida inteira a ser forte para tudo e todos, mas com medo de perder as pessoas que amo, já perdi uma e não quero perder mais ninguém.
Mas Noemi esse é o lema da vida dizem as pessoas que nascemos para morrer, sim eu sei, mas será que não posso ter tempo de consertar o mal e preencher com amor antes de alguém partir?
Quantas vezes terei de sorrir para parecer que tudo está bem?
Se o meu corpo está preenchido de um mar de azar que mais parece genético, um vazio querendo ser coberto de uma bela depressão e de insônias incapazes de manter esperançosa.
O meu coração está em guerra com as emoções.
Emoções que muitos não conseguem enxergar como será possível viver com tanto sufoco de não poder falar, respirar, tocar e ver com medo de num piscar de olhos todas essas sensações fugirem do meu alcance.
E aí o que será de mim?
Tentarei incutir sonhos, guerras e prêmios numa vida só.
É isso!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sweat Fall

O outono está a chegar e já consigo sentir o cheiro do chocolate quente e saborear o sabor do chantilly.
Já consigo sentir a sensação de vestir as camisolas brancas, pretas e rosinhas.
Consigo sentir o aconchego que sinto nos meus pés com as minhas botas favoritas.
Já sinto vontade de vestir os meus casacos e enrolar-me nos cobertores perdendo horas e horas de leitura.
Não consigo resistir de observar os vidros dos carros cobertos de geada representando o frio aterrorizador que está lá fora, mas que dentro de casa parece ser ainda melhor.
A minha estação está a chegar e só quero dar as boas vindas a uma das estações mais confortáveis mais bonitas do ano ( para mim).

                               


                                 


                                         



                                 


                                    


                                     

                                    

domingo, 18 de setembro de 2016

Decoração de casa: Plantas e Flores

Olá grandes sonhadores/as!
Desde Julho que tenho estado a estagiar numa loja chamada Barão e Costa essa loja consiste em Material de casa e construção, portanto é enorme e fantástico.
E enquanto estou a repôr material fico super obcecada por observar a seccão do jardim onde tem vasos super giros para plantarmos o que quisermos assim como as sementes para as flores e plantas que queremos.
Desde aí só penso em ter flores em casa e plantas para dar um ar mais puro e harmonioso e assim também vou criando um novo hobbie, o que acham?
Por agora irei deixar algumas inspirações que encontrei no Pinterest, espero que vos tenha dado um pouco da minha inspiração.








quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Os favoritos de Agosto


Hoje vim falar das coisas que entreteram o meu mês de Agosto foi um mês bem cheio de novidades.
1-  Irei começar pelo álbum do Party Next Door, uma das minhas músicas favoritas é Come and see me é tão cute com uma mensagem tão romântica e relaxante que é o típico de músicas dele.

2- O creme de melão do Pingo doce. Este creme tem um cheiro tão delicioso para mim não é enjoativo.
 É um creme que deixa a pele bem macia e bem cheirosa.



4- Série Power


5- Luna.
Eu e o meu namorado tivemos a brilhante ideia de adoptar uma gatinha ela tem sido a luz desta casa.
Eu adoro gatos e acho eles super amorosos e não consigo mais viver sem ela porque posso estar sozinha em casa, mas tenho sempre a compania dela aqui nem que seja a dormir.

6- Vitaminas para o cabelo, eu uso muito estas vitaminas porque estimula muito o meu cabelo para crescer e também dá a nutrição de que ele precisa.



 7- Creme de pentear. 
Este creme de pentear foi oferecido pela minha sogra e está a funcionar muito bem com o meu cabelo  porque existem certos tipos de produtos que não resultam, mas este creme é muito cremoso, espesso e tem um cheiro bem agradável.
O meu cabelo gosta destas coisas.











terça-feira, 13 de setembro de 2016

Finalmente juntos!


Viviamos totalmente separados entre várias terminais de Aeroporto, nuvens, o céu azul e o sol escaldante acima da nossa imaginação, mas nada disso pára o nosso sangue de bombear o amor que sentiámos um pelo outro.
As minhas manhãs e noites foram preenchidas por aquelas chamadas representativas das saudades que eu tinha de ti talvez se o telemóvel não existisse eu te enviaria postais para lembrar-te do nosso amor.
Acreditas que enquanto estou no meu trabalho cada letra que escrevo no meu computador faz uma ligação de todas as coisas que quis dizer hoje.
Pensei que nunca mais nos fossêmos ver ou beijar, nem sabes o quanto isso significa para mim, mas mesmo não entendendo os significados concretos para poder escrever-te, eu sei que é contigo com quem eu quero estar.

domingo, 11 de setembro de 2016

Após á colaboração

Já faz alguns dias de que participei numa colaboração em que várias bloggers participaram com o intuito de partilharem as suas experiências e inseguranças coisa que não foi muito fácil, mas que fortaleceu mais o nosso interior.
E este fim de semana tive uma festa numa piscina assim mais para crianças, mas deu para comer boas coisas e aproveitar o sol para tirar umas boas fotos.
Sendo assim irei partilhar com vocês o meu a vontade para tirar certo tipo de fotografias que tenho evitado publicar porque sei que estou com excesso de peso, mas estava tão feliz neste dia que valeu a pena divertir.























terça-feira, 6 de setembro de 2016

O meu corpo- Colaboração


Hoje é um dia muito especial para mim porque estou a fazer parte uma colaboração cheia de mulheres maravilhosas com blogues super inspiradores portanto estar aqui é um prazer.
Este post é bem importante para mim porque irei falar do meu corpo e prinicpalmente das minhas inseguranças que começaram desde a adolescência.
Para quem conhece eu não sou uma rapariga cheia de confiança, mas sim cheia de inseguranças e uma delas tem muito haver com o meu rosto.
Desde de nova eu comecei a notar diferenças no meu rosto não de acne porque é raro ter uma borbulha a não ser que esteja no TPM, mas sim uns pêlos que cresceram abaixo da minha face e junto com isso vem umas borbulhas, a minha mãe dizia que isso devia-se ao facto de eu ter muitas hormonas masculinas.
Então esse pequeno trauma fez com que durante uma vida inteira eu escondesse constantemente o meu rosto com penteados mais longos.
Também os comentários das pessoas e os gozos na escola fizeram com que escondesse ainda mais o rosto.
Por vezes, arrisquei usar penteados bem curtos, mas isso chamava mais atenção do rosto.

Até hoje sinto insegura apesar de saber que existe soluções para isso, mas atingem a minha carteira de forma muito bruta.
Também já cheguei a ir a uma loja de maquiagem e experimentar uma base que cobria tudo isso, mas só que eu não consigo imaginar de base todos os dias porque eu fui habituada a não usar maquiagem a não ser um batom.
Sendo assim eu vivo com essa insegurança, mas tento não pensar muito nela nem que as outras pessoas estão a observar porque eu tenho a mania da perseguição nesse aspecto.
Por vezes evito tirar fotografias de perfil, mas aqui está uma e nesta fotografia não se nota, mas de perto nota-se.


A minha segunda insegurança vem do excesso de peso, o meu corpo está constantemente em mudança ora estou muito magra ora estou muito gorda e isso afeta-me principalmente quando alguém vem e diz:" Ah Noemi como é que deixaste engordar assim, meu deus?", eu fico ali a pensar numa resposta e a perfeita seria:" Comi e comi muito!"
Se eu pensar que posso vir a emagrecer de novo e de que não preciso ter pressa tudo bem porque não quero o corpo perfeito apenas quero o meu corpo como eu gosto dele com curvas e saudável é claro.

( T-shirt- Do namorado porque é comfy e calças BoyFriend Jeans Primark-11 euros)
    
Vestido- Mango

Ultimamente, deixei de vestir certas roupas porque achava que não favoreciam o meu corpo e acabava por sentir meio perdida ou as minhas roupas favoritas deixaram de servir então tenho dias em que sinto linda e outros dias em que sinto estranha não sei o que favorece ou não ao certo.


Mas com a revolução das mulheres Plus Size eu olho e digo que estas gajas são bem mais confiantes que eu, vestem o que querem e continuam bem poderosas.
Portanto, eu sei que é uma questão de tempo para conseguir encontrar-me, identificar-me com algo e 
aceitar os meus defeitos.
Eu acho que aceitação tem que vir de dentro para fora porque se for só para observar imagens nas redes sociais só conseguirei deixar mais deprimida.


Mesmo assim continuo a sorrir e feliz com as boas coisas que a vida providenciou até agora como ser blogger e ter muitas amigas que inspiram muito. 
Eu gostei muito de participar nesta colaboração porque acabei por desabafar sobre as minhas inseguranças e ajuda-me muito escrever sobre isso.
Beijinhos!
Irei deixar aqui os links das outras raparigas que tem vindo a participar:


Blog
Youtube
Ana Costa
http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt/
https://www.youtube.com/channel/UCzfzEPUaFGLwpyFGRtSiy3g
Ana Filipa José
http://www.hapessegosnalua.com/
https://www.youtube.com/channel/UC1JYvU_ugsRwphGhrLZlStQ
Ana Margarida Silva
http://littlegirlsinbigproblems.blogspot.pt/

Ana Rita Madeira
http://www.theycallmerita.pt/?m=1

Andreia Alex Pereira
http://thoughtsofaweirdgirlinacrazyworld.blogspot.pt/

Andreia Soares
http://andreiaseraos.wix.com/blog

AngelaPurice
https://ocantinhodaangi.blogspot.pt/
https://www.youtube.com/channel/UCnbQzvN6ug1tJFZK9w6eTzQ
Angélica Freitas
http://www.charmingwiccan.com/

Bruna Silva
http://identicalopinion.blogspot.pt/

Didi Samchenko
http://avaidosadii.wixsite.com/avaidosadii
https://www.youtube.com/channel/UCrSN4d_ei98JEikvOBv4sqQ
Filipa Freitas
http://blog-daretowear.blogspot.pt/

Isa Freitas
 https://jovi-moda.blogspot.pt/
https://www.youtube.com/channel/UCZ9sLpYfQOBX_G2hfT13pxA
JessicaMontagnhani
http://www.jessicamontagnhani.com/?m=1

Jessy Silva
https://amalteza.blogspot.pt/

MonalisaAlves
https://bau-da-mona.blogspot.pt/

Paula Santos
http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/
https://www.youtube.com/channel/UC8inBDVzadBH_oZiBwB3Buw/featured
Rute Marques
http://wherebelong.blogspot.pt/
https://www.youtube.com/channel/UCnQeqZ9g5hojZPhZrddPw2Q
Sofia Duarte
http://asofiaduar.blogspot.pt/

Vânia Andrade
http://photographybyvania.blogspot.pt/