Emulsão de Limpeza de Aveia

A uns meses atrás eu andava com uma pequena alergia na pele e a minha tia emprestou-me este esfoliante que é muito bom, se eu pudesse teria acesso outra vez a ele.
Quando o usava passava na cara e na zona mais afectada vazia massagens na pele deixava uns 10 minutos atuar, eu não tinha propriamente a pele seca, mas como eu tenho umas borbulhas no pescoço devido ao aparecimento de pêlos ajudava-me muito.
É um produto bem consistente como se estivêssemos a passar mel pela face, o aroma a Aveia é bem agradável.
Depois de remover este esfoliante a minha pele ficava bem fresca, hidratada e super macia dava uma sensação muito boa.
Eu aconselho a experimentarem porque eu aposto que vão adorar.
Irei deixar aqui o link do produto caso queiram obtê-lo:


Comentários

  1. Fiquei curiosa! :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei e gostei, podes tentar também. Beijinhos!

      Eliminar
  2. Tenho de experimentar. :)
    As minhas calças foram compradas na Pull&Bear. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã vou á Pull já, eu quero muito essas calças.
      Espero que estejam lá a minha espera.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares