Os blog e Youtubers do momento -Top 4

Ola sonhadores/as como estão?
Hoje vim partilhar os canais e blogs de pessoas maravilhosas que sigo e são os cantinhos que eu mais visito durante a semana.
Vamos começar pelo blog destas três beldades, a Júlia, a Debóra e Barbára, as donas do blog Tudo Orna que consiste em já ser uma marca também.
 São três emprendedoras com ideias muitos firmes acerca de tudo.
Para mim elas são uma boa fonte inspiração com o seu estilo minimalista, com a decoração para casa e aprendemos tanto com elas.
Se não as conhecem, façam o favor de ir ao canal delas porque não se vão arrepender.


 A ruivinha mais linda do youtube.
 Ela tem sido uma inspiração tanto na minha vida como na vida de estou mulheres com dicas de como aumentar a auto-estima e aceitarmos os nossos cabelos curtos.
Ela sempre apresenta dicas de penteados para cabelos curtos, por isso já não há desculpa de não podemos cortar o cabelo porque existem poucos penteados para fazer. 
Mentira que a nádia ajuda!


É uma Youtuber linda e com muito humor por espalhar por essa comunidade de youtubers.
Ela aborda temas sobre maquiagem e várias situações na vida do qual podemos vir a identificar-nos.
Para além de gostar dos temas se estiver num mau dia sou capaz de ficar melhor com os vídeos dela.


Elas são umas raparigas bastante criativas que eu descobri no youtube e desde aí não consegui deixar de seguir o canal delas.
Tem ideias de Do it Yourself de tudo e mais alguma coisa que possamos imaginar.
Aconselho a quem gosta de mudar o seu espaço ou queira neste momento, a poder consultar o canal delas.

Espero que tenham gostado!













Comentários

  1. Só conhecia a primeira, muito boa ideia ;)

    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia. Eu gosto muito do canal tudo orna é tão bom que por vezes até leva uma pessoas ás lágrimas kkk. Beijinhos!

      Eliminar
  2. Heeya, adorei o post, a Evelyn é das minhas youtubers favoritas :)
    Beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2016/07/playlist-de-julho-top-10.html

    ResponderEliminar
  3. Com certeza, ela é super divertida. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que vais notar uma diferença e um resultado enorme logo a partir da primeira aplicação :D
    Depois diz-me :D

    Incrivelmente não conhecia nenhuma delas :o Já subscrevi este último canal porque adoro DIY's :D

    NEW DECOR POST | Paris Living Rooms.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando coloquei aqui o canal delas, eu lembrei-me logo de ti que provavelmente irias gostar. Elas tem ideias muitos fixes, beijinhos ❤️

      Eliminar
  5. S+o conhecia a Evem a vaquinha do bem! Mais nenhuma.
    Vou espreitar as outras :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela realmente consegue que a palvra vaca soe de maneira mais engraçada.
      E acho que fazes bem conhecer as outras acho que vais gostar.
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Só conhecia a Evlyn mas fiz uma visita aos outros canais de youtube e ADOREI! Já me inscrevi em todos! Ótimo post!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera ainda que gostaste e que usufruas bem destes canais. Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares