Se eu tivesse mais tempo livre, eu faria isto!


Se eu tivesse mais tempo eu iria dedicar esse tempo para escrever um livro.
Sempre que agarro a motivação de fazê-lo aparece sempre algo que impede de perseguir com esse sonho talvez um pouco de preguiça, talvez a inspiração escapa, talvez não sei por onde começar, talvez tenho receio da história que vou lançar ao mundo.
A verdade é que eu partilho muito o meu desejo de realizar isso com as pessoas que tenho vontade de escrever um livro e saber como é que as outras pessoas irão reagir ou o simples facto de ter os meus livros expostos numa prateleira com o nome, a minha história e as minhas personagens.
A minha mente positiva só vai aparecer quando eu viver mais para mim e ser um pouco egoísta comigo mesma o que é díficil.
Preciso de viajar, conhecer pessoas novas, provar novas comidas e encher-me de emoções e boas vibrações.
E ainda melhor que isso é levar uma vida a sorrir, de brincadeira, emoção, gargalhadas, partilhas e imensas recordações.
De tudo isso pretendo inspirar-me até achar que é o momento certo ou talvez não devo esperar o momento certo, mas apenas escrever e escrever.

Comentários

  1. Identifico me completamente com a tua publicação Noemi... quero escrever também um livro no entanto a preguiça aparece e há a necessidade de novas experiências, sem esquecer de viver a vida. Bom blogging. Bjnhs
    area-escritalhada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo miguel e fico feliz por te identificares com este meu post.
      Temos de ir comtra essa preguiça kkkk

      Eliminar
  2. Que texto lindo *-*
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá! Identifico me muito com este post porque também gostaria de escrever o meu próprio livro, mas assim como acontece contigo sobre a imaginação, o tempo e poder ter mais vivências que me fizessem apaixonar pela vida, impedem me de seguir em frente com o livro. Vou começar a seguir te. www.raparigadlv.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá! Identifico me muito com este post porque também gostaria de escrever o meu próprio livro, mas assim como acontece contigo sobre a imaginação, o tempo e poder ter mais vivências que me fizessem apaixonar pela vida, impedem me de seguir em frente com o livro. Vou começar a seguir te. www.raparigadlv.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares