Necessidade de ser feliz


Quero ser feliz e todas as outras pessoas deste planeta.
Sinto uma necessidade de ser feliz sendo aquela pessoa que as pessoas gostariam de ter como amiga, como irmã, como filha, como sobrinha e como namorada.
Tenho a necessidade de ser feliz só por saber que estou acordada e dou graças a Deus de providenciar um sol tão bonito aos meus olhos.
Tenho a necessidade de não ser mais julgada, criticada ou de sentir que tem o direito de tirar os meus momentos felizes, e que as pessoas á minha volta entendam que estou a esforçar-me por ser feliz.
Sabem eu quero sorrir prefiro que doa mais os maxilares do que os meus olhos de tanto chorar.
O que custa sermos felizes duma vez por todas?
Ás vezes já sofremos tanto em tantos patamares da vida e quando estamos decididos a ser felizes há sempre algo que impede.
Dentro de mim corre uma dor, uma mágoa, um desgosto enorme que por vezes apetece desaparecer de tanto tentar.
Tento incutir em mim pensamentos de força de que vou aguentar, de que consigo, de que tenho de ser forte, de que tenho de viver para mim.
Mas será que sou uma pessoa que não faz o bem para merecer tantas bofetadas de volta? 
Sou imperfeita e só Deus sabe o quanto, mas eu não sou um monstro.
Tenho necessidade de ser feliz porque estou cansada de sofrer e deixar de viver porque o meu cansaço deixa deitada numa cama.

Comentários

Mensagens populares