Tempo para o Blog



Hello!
Hoje senti uma vontade de vir partilhar a minha satisfação por ter um blog e sempre reservar um tempo para criar posts para os meus leitores.
Eu tive uma altura em que não sabia ao certo o que eu queria e se consegueria conciliar o blog com a minha rotina, mas com muito esforço consegui.
De uns tempos para cá tenho vindo a ter mais visualizações e comentários também, e para mim é ótimo sentir que todo o trabalho que eu tenho vai tendo os seus frutos.
Saber que as pessoas gostam do meu trabalho e se identificam com ele é uma das melhores sensações de sempre.
Este meu tempo para o blog também é reservado para falar com amigas bloggers e digo-vos que desenvolvi amizades muito bonitas, muito naturais e verdadeiras.
Ter um blog tem as suas vantagens e essa é uma delas, também gosto de ler outros blogs e deixar lá o meu comentário mesmo quando não tem comentários porque também sei o bem que estou a fazer ao coração das pessoas que estão por trás do blog.
Tudo isso faz-me cada vez mais adorar esta vida e inspirar-me cada vez mais e aos poucos ir subindo, não quero ir com pressa, mas sei que vou chegar algum sítio.
Agradeço a todos ao apoio a marcarem aqui com as vossas presenças, comentários e força!
Obrigada!

nono

Comentários

  1. Eu antes também não sabia conciliar mas acho que já estabeleci o meu método :)
    Beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ás vezes temos de estabelecer métodos fixos, mas quando é possível é bom.

      Eliminar
  2. Olá Noemi,
    encontrei o teu blog por acaso e revi-me bastante nas tuas palavras neste post. Às vezes dá aquela vontade de desistir porque sentimos que ninguém lê, ou ninguém acha interessante, mas depois há qualquer coisa que nos faz continuar, há uma visualização que esconde alguém do outro lado e lá se vai continuando devagarinho.

    Já te sigo,
    um beijinho grande :)
    http://her-concept.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim uma pessoa, um comentário ou um incentivo faz qualquer coisa.

      Eliminar
  3. Ola eu Gostei muito do seu blog. Eu tenho o meu blog ainda nem ha um ano e como é wordpress é mais complicado arranjar leitores mas com esperança e trabalho penso que surgira o mesmo orgulho.😊 Parabéns

    Beijo
    sentidoemocional.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua com essa esperança porque vais colher bons frutos.

      Eliminar
  4. Eu ultimamente sinto-me perdida também. No entanto todas as semanas publico um post, mesmo com a falta de tempo.

    O teu blog é fantástico!
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sabes eu tenho dias em que acordo mega inspirada e então faço muitos posts e deixo nos rascunhos porque existem semanas em que se eu não tivesse posts preparados não sei como ia ser. Agora se não for com essas inspirações posso até fazer duas ou três publicações para não publicar só por publicar. Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares