Os meus olhos dizem a verdade




Nas discussões gostava que as pessoas não ouvissem o que eu digo que sequer é sentido ou pensado.
Poderiam olhar nos meus olhos e dizer eu sei que isso que tu dizes não é verdade, tudo isso que estás a dizer não é o amor que sentes por mim que está a falar.
Infelizmente, quando nos discutimos com alguém nunca dizemos o que deve ser dito e acabamos por ir embora.
Se pudêssemos voltar atrás nunca existiria a voz, o cheiro, a mágoa, o amor e o fim.
Não existiria a separação de duas noções que viviam entrelaçadas. 
Não existiria a sensação de não saber perder numa luta que parecia não ter fim.


Se vivêssemos a vida sem a necessidade de colocar outros embaixo aí faria mais sentido porque ás vezes passamos a vida em guerras, tudo isso para quê?
Aí pensamos na frase:" Aí se eu soubesse"
Tudo acontece tão rápido que ás vezes não é merecido como tudo é resolvido.



nono

Comentários

  1. Olá <3
    Eu já fiz um texto sobre isso, se chamava "o mundo pelos meus olhos por favor", falava exatamente a mesma coisa. Sobre os nossos olhos sempre contarem a verdade, a nossa emoção esta centralizada neles. Para mim, os olhos devem ser a coisa mais notada nas pessoas. Tanto que a parte que eu mais gosto em mim são os meus olhos >3< Lindíssimo esse texto <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderEliminar
  2. Então tivemos uma telapatia muito especial aqui, eu assim que vi essa imagem no Tumblr quis falar sobre isso.
    E a verdade mora nos nossos olhos, nós é que hoje em dia mal olhamos para os olhos de alguém. Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares