Modo: Ginásio

(Pinterest)

Depois de tantas voltas e querer enganar a mim mesma que iria conseguir sobreviver sem exercício físico dei por mim com dores no corpo e com uma alimentação péssima.
Tenho vindo afundar a mágoa em guloseimas e kebab's, mas isso para a semana tem de acabar.
Quero iniciar uma corrida contra o meu corpo devido á minha facilidade de engordar, e neste momento estou a 20 kg acima do meu peso ideal.
-.-
Eu já tinha tentado muitas vezes mudar a minha alimentação e o meu modo de vida, mas ultimamente tenho sentido que falta algo na minha vida, mesmo o bem estar tanto físico e psicológico.
Meninas preciso de dicas sobre alimentação!
Help Me!
nono

Comentários

  1. Já perdi 10kg uma vez, voltei a engordar e perdi novamente os 10 kg. Tenho certeza que se tiveres vontade vais conseguir. Beijinhos e boa sorte.
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já pesei quase 90 kg e perdi até aos 60, mas fiquei confiante demais e acabei por engordar de novo.
      Estou mesmo desanimada e quero mesmo voltar ao meu peso normal.
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  2. Eu gostava de fazer exercício mas sou tão preguiçosa ahah!

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito preguiçosa, mas eu não estou satisfeita comigo. Então decidi mesmo começar algo e tentar chegar ao fim

      Eliminar
  3. É tudo uma questão de força de vontade e inserires o exercício físico na tua rotina!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares