Tag:Completa a frase...

Olá grandes sonhadores/as eu fui nomeada para um tag por blogger do blog "Garota Nada Vintage", esta Tag tem como objetivo em eu completar 15 frases e repassar a 10 blogs.

1- Eu sou muito perfeccionista e teimosa
2- Não suporto ter pessoas se intrometendo na minha vida principalmente em decisões minhas
3- Eu nunca acabo de ver uma série
4- Eu já briguei, sim, mas só lutei uma vez. Eu não tenho muito espírito para lutas.
5- Quando criança assistia muito canais de música como VHI e imitava as coreografias
6- Nesse exato momento estou sentada no sofá a beber vinho e a responder esta Tag
7- Eu morro de medo de perder todas as pessoas que gosto( porque custa)
8- Eu sempre gostei de escrever, cantar e dançar
9- Se eu pudesse eu viveria num outro país talvez mais exôtico
10- Fico feliz quando faço alguma coisa para o meu benefício e tem bons resultados
11- Se eu pudesse voltar no tempo corrigia certas atitudes minhas perante a minha vida educacional
12- Adoro comer chocolate
13- Quero muito viajar para a Tailândia


14- Eu preciso de sorrir e abraçar mais as pessoas




15- Não gosto de ver faltas de respeito


As blogger nomeadas são:

Carioca de Limão
Sorriso Rosa
Insomniac Owl
Simples e Complicada
Miss Independent
O meu outro lado eu
A Ruiva
Pieces of me
Dream with me
Blog da Carlota

Regras: Completar todas as frases, repassar para 10 blogs, marcar nas postagens quem te marcou e, é claro, comentar com o link de suas respostas.


                                                          nono

Comentários

  1. Gostei das tuas respostas.
    Ah e Também adoro chocolate =D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. E chocolate é mesmo algo que sempre fará parte da minha vida.

      Eliminar
  2. Não conhecia esta tag, mas adorei as respostas!
    Também adorava visitar a tailândia!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim tailândia é um sítio que deixa totalmente deslumbrada.
      E obrigada por teres gostado das respostas.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares