Tag Liebster Award




Olá queridos sonhadores/as eu fui nomeada para uma Tag que tem como objetivo dar-me a conhecer a outros/as bloggers.
Portanto, eu fui nomeada pela Rita que é blogger do Blog Palavras Libertadas.
Nesta Tag tenho algumas regras e são as seguintes:
- Indica quem te nomeou( com o seu Link)
- Escreve 11 fatos sobre ti
- Responde ás perguntas de quem te indicou
- Indica de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Faz 11 perguntas para quem indicares
- Coloca a imagem que mostra o selo Liebster Award

Nesta Tag só não vou respeitar duas regras por a que indico blogs e a que tenho de formular perguntas, é mesmo uma opção minha.



11 fatos sobre mim:
1- Adoro comer gomas ácidas
2- Gosto muito de vestir Skinny Jeans
3- Gosto muito de Gatos
4- Bons momentos para mim é estar com os amigos e termos uma garrafa de qualquer coisa, batatas fritas e convivermos.
5- Gosto da minha Afro
6- Tenho Três tatuagens: uma hamsa, uma pena de pavão e o nome do meu namorado.
7- Tenho namorado
8- Faço muitas combinações com roupa
9- Perco muito tempo em redes sociais
10- Sei cozinhar
11- Sou muito preguiçosa no que toca a fazer exercício.

As perguntas:
1- Porque criaste o blog?
Na altura em que criei o meu blog foi para um trabalho de escola e como eu só escrevia em cadernos e não expunha nada, então decidi aproveitar o blog para começar as expôr os meus textos, melhorar o blog e aqui estou.

2- Qual foi a inspiração para o nome do teu blog?
A inspiração do nome do meu blog veio do facto de eu sempre ter lutado em alcançar certos sonhos e muitos deles fazem a pessoa que sou hoje.

3- Qual é o teu maior sonho?
O meu maior sonho é ter a minha própria casa e o meu trabalho, basicamente dizer que tudo que tenho é meu e fui eu que conquistei.

4- Qual é a tua sobremesa preferida?
A minha sobremesa favorita é definitivamente brigadeiro.

5- Qual a melhor memória de que tens recordação?
  A melhor memória que tenho enquanto recordação é do dia dos anos da minha mãe em que lhe ofereci um perfume.

6- Qual a cidade portuguesa que gostas mais?
A cidade que mais gosto é Lisboa, parece cliché, mas sempre tive uma queda muito grande por Lisboa porque simplesmente é linda de dia e de noite e por muitas vezes andar sozinha descobri sítios lindos.
É uma cidade antiga, mas nunca desiludiu.

7- Se pudesses ir para um sitío no estrangeiro agora, para onde irias?
Tailândia.

8- Lês? Se sim qual é o teu livro preferido?
Leio e muito. O meu livro preferido é "Nunca desista dos seus sonhos" de Augusto Cury.

9- Estás a estudar/ trabalhar em quê ( ou em que área se não quiseres responder)?
Estou a tirar um curso de Técnico de electrónica, automação e comando que dá-me equivalência ao 12*ano.

10- Quais são os teus objetivos para 2016?
Sendo sincera os meus objetivos para 2016 é ser feliz, o que preciso mesmo de ser é feliz e o resto deixo nas mãos de Deus.

11- O que é te irrita nas pessoas?
O que irrita-me nas pessoas é que me julguem, ou façam comentários sobre a minha vida sem ter qualquer fundamento como se contribuissem para a minha felicidade ou pagassem as minhas despesas e dessem saúde (pessoas intrometidas).


Kkk, espero que tenham gostado deste post, eu tentei ser o mais sincera possível e ter dado a conhecer mais ao público.
Love You All!


                 


                                                     nono

Comentários

Mensagens populares