Hello!


Olá Grandes sonhadoras/es eu estive algum tempo afastada do meu blog porque infelizmente existem coisas na vida que acontecem quando menos esperamos e eu não sei ainda se estou realmente preparada para voltar, mas gostaria imenso.
O motivo de eu não ter estado cá foi porque a minha mãe faleceu e até agora não vou saber dizer-vos como é que estou a sentir-me em relação a essa situação.
Como a minha mãe era uma mulher guerreira, corajosa e muito criativa também, eu acho que herdei o dom da escrita com ela, a minha mãe tinha muitos textos e poemas e queria muito que eu um dia os colocasse aqui no meu blog com receio que nunca fossem ser vistos.
É em memória dela que brevemente irei trazer uma nova etiqueta e um espaço aqui no meu blog para que possam apreciar a forma como ela escrevia e por meio dos textos conhecer a pessoa doce e carinhosa que ela era.

Obrigada pela vossa atenção,

nono

Comentários

  1. Lamento imenso saber isso. Muita força! beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Eunice, acredita que tudo que preciso neste momento é força.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares