sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Uma dívida

Promessas podem ser cobradas como uma dúvida.
É como um plano que não conseguimos cumprir, visto que não temos o poder de escrever as leis da nossa vida duma só vez.
Gostaria ou queria ou poderia ter prometido menos vezes, é como se estivesse a mentir a mim mesma ou a viver uma vida que não me pertence.
Se pudesse prometer a Deus ou a quem seije que abençoa todos os dias talvez prometeria manter autodóminio, amar mais o próximo,prometia coisas que sabia que nunca iria conseguir cumprir com tanto controlo.
Tinha o prazer de brincar de Deus ou político e querer saber como se sentem depois de tantas promessas o seu povo ainda se acharem os perfeitos se são os primeiros imperfeitos.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Quem sou eu?

São merdas que falo hoje aqui, são verdades, são tristezas e desgostos? Vou falar de alguém!
Uma rapariga que muito nova começou a sentir desejos de coisas estranhas que para outros é normal, os chamados desejos sexuais porque todo o corpo dela desenvolveu do dia para a noite.
Era uma rapariga fácil de diferenciar das outras devido ao seu corpo desenvolvido, os rapazes olhavam para ela de outro jeito.
Sei que ela beijou alguns descobriu que a boca dela conseguia conectar-se com outras e trazer emoções e assim ela começou a escrever textos, poemas, músicas.
O objectivo dela era ser feliz e nunca cometer erros, mas sim ela era imperfeita e como beijou um primo dela (primos que se primam), foi julgada até o fim dos dias dela como PUTA, FALSA e LADRA.
Ela tocou num ser que nunca deveria ter tocado porque alguma inocência ela tinha que a outra pessoa nos olhos de outros também tinha até inverter todas as culpas para ela.
Visto que o corpo dela não parava de desenvolver começou a vir uma onda de rapazes e mesmo assim ela não os quis, mas nos olhos de outros era assanhada e na boca de poucos ou muitos era PUTA.
Toda sua vida foi em mudanças de casa, ou seja, nunca esteve estável num único sítio e por morar com tantas pessoas foi acusada de roubar euros e euros, tudo isto transforma-se num ódio, num nojo que tem dela.
Ela teve cerca 5 rapazes e três que realmente gostou e gosta, mas na boca do bairro ela girou por todos.
Ela tentou matar-se diversas vezes por causa de desgostos de tudo podia ser nova, mas já sabia o que era sofrer.
Teve o azar de ter uma doença sem cura apesar de outros engravidarem e não morrerem por isso, mas hoje as pessoas tem nojo, discriminam em redes sociais, espalham o mundo inteiro.
Fora deste mundo ela esteve numa religião em que a fez acreditar em muitas coisas e questionar outras, mas fez com que ela não quisesse o mal de alguém apenas queria a paz dela ou o espaço dela, não queria documentos de outros, nem dinheiro, nem roupas, nem cartas falsas, nem ofensas, nem histórias enterradas no passado que vem ao presente sem motivo apenas pura maldade.
Ela chora por dentro e ri por fora.
Porque ela está morta de emoções!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Fala que me ama

Quando as pessoas realmente gostam de alguém a única coisa que temos de fazer é cuidar dela, pelo menos o que estiver ao nosso alcance.
Depois de um beijo apaixonado, um carinho que caiu tão bem sinto-me sozinha porque estou dentro da minha mente querendo ver-te outra vez.
Só quero estar feliz outra vez e pergunto-me aonde estás agora?!
É a minha maneira de gostar de ti que faz os dias ficarem cheios de sol mesmo na realidade ter chuva e frio.
É proibido proibir o que sinto quando estás perto com olhos fechados e protegendo com teus braços e o teu peito, sinto alegria e preguiça, mas sinto que tudo consola agora
Eu amo-te Meu Rei!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Uma mulher

Deixei de ser criança para ser uma mulher.
Atropelas completamente o que eu sinto com a tua mania de superioridade,com o teu tempo ou com a tua sabedoria.
Fazes-me sangrar por dentro sempre que penso que tenho que resolver porras, merdas de coisas que não fazem mais sentido.
Fazes-me chorar e gritar de felicidade ás vezes sem razão alguma.
Quero ser mulher, mas fodasses é preciso responsabilidades, injustiças, desconfianças e abdicar do meu tempo para outros.
Quero ser mulher , mas fodasses tenho mesmo de amar pessoas misteriosas, odiar quem menos quero.
Quero ser mulher, mas fodasses não quero que fodam o juízo com esteriótipos de mulher, exercício e dietas, quem quiser que o faça porque isso deprime querer ser perfeita para alguém que já acha que já sou perfeita ou o suficiente para ela nua ou vestida porque a roupa é um disfarce daquilo que sou.
Quero ser uma criança para correr num parque extenso com inocência e sem pecado.
O meu pensamento ás vezes cansa-me e não quero pensar mais, quero é agir também involuntariamente.
Quero ser mulher, quero me amem fora da beleza juvenil e sim dentro dos meus sinais na pele e rugas.
Não sei se estou preparada!

sábado, 10 de janeiro de 2015

Dança de olhares

É como se fosse uma dança de olhares inacabável.
É como se fosse uma porcaria qualquer que está na minha mente a dizer: "não desvies o olhar!"
É estúpido e nem sei como descrever, mas sinto-me nervosa, farta de alimentar o meu pensamento com o teu olhar.
Sinto-me inútil porque sentir isso é único e aí chama-se química.
O pior é que não posso deixar meu sangue bombear até o meu coração pois ia perder-me loucamente outra vez no olhar.
No meu cerébro esta confusão toda funciona como se fosse drumandbass nos meus ouvidos e daí irei pedir mais sol para clarear o teu olhar até ele deixar de fazer por mim.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tem mais valor

O que se conquista com maior dificuldade, tem mais valor.
Eu olhei nesta frase e a primeira coisa que pensei foi no meu namorado que foram precisos anos de discussão, luta um com outro e sobretudo uma amizade inexplicável para hoje eu estar feliz e dar valor a qualquer tipo de movimento que ele faça e mesmo assim também o respeito que tenho pela sua inteligência e como age em momentos de descontrolo.
Ele é super equilibrado, difícil é ver ele em baixo devido a um treino psicológico doutro mundo e é esse tipo de pessoas que quero por perto.
Também sempre disse que nunca iria ter amigas porque é difícil porque são mulheres como eu, logo sempre andei com rapazes para tudo que era lado e hoje aos poucos vou conquistando amigas, vou aprendendo a confiar nelas.
Porque são elas que dão o seu ombro ou discordam de algo que não está certo e esse tipo de pessoas descrevo como sendo pessoas verdadeiras.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Stay high

Um dos momentos mais estranhos do meu dia, mas que causam uma felicidade de certa forma porque estou a prejudicar a mim própria e mais ninguém, não é que seja espectacular prejudicar minha saúde, mas na terra só tenho uma vida.
Stay high(ficar com moca) é mesmo consumir algo que deixe calma , relaxada, sem pensar porque eu penso muito nas coisas, adoro a sensação de tudo parecer mais lento até as minhas gargalhadas.
Ou ter as conversas mais difíceis de ter talvez quando estou sóbria.
Acredito que consumir medicamentos e antibióticos acaba mais com minha saúde do que fazer o que faço.
Não admito chamarem de drogada, liambeira, whatever porque não deixo de fazer uma vida normal para o meu futuro ser melhor, não deixo de fazer o bem aos outros e equilibrar tudo o que quero na minha vida.
Neste mundo estamos todos em modo zombie uns com essências naturais e outros com medicamentos que ficam tão viciados que estragam nosso sistema e não há nada melhor que a natureza.