Tag: Realização Pessoal



Pela primeira vez vou lançar uma Tag no meu blog que fala sobre realização pessoal, especialmente para nós mulheres e jovens que ainda estamos em fase de crescimento.
Tenho como objectivo dar-me a conhecer a outras bloguers com outros projetos aqui no Blog e também conhecer melhor as pessoas que tem seguido.
Serão desafiadas as seguintes perguntas:

1- Que momento na vossa vida que vos marcou?
2- O que fazem quando estão sozinhas?
3- Qual é a vossa definição de felicidade?
4- Por que é que escolheram ser bloggers?
5- Que gesto vindo de outras pessoas vos deixam satisfeitas?
6- O que acham que podiam melhorar em vocês próprias ou não?
7- O que faz ter amor-próprio?
8- O que leva a realização pessoal?
9- Quais os pensamentos indespensáveis do vosso dia-a-dia?
10- Qual é a vossa definição de aceitação do meu "eu"?
11- Quais os 5 planos a querer realizar agora?
12- Como te vês daqui 10 anos?


Eu vou responder ás perguntas para ficarem a saber um pouco de mim e depois espero pela vossa colaboração:
1- Um momento da minha vida que marcou-me bastante foi o casamento da minha mãe porque vi ela a recomeçar a vida do zero e achei lindo, fantástico ver a minha mãe sorrir depois de tantos anos de luta sozinha.

2- Eu quando estou sozinha gosto de estar de pijama numa manta a ver TV, a ler livros ou blogs, ouvir música e sobretudo cozinhar coisas para mim.

3- A minha definição de felicidade é fazer tudo o que deixa completamente realizada como por exemplo ser eu própria e fazer coisas que gosto muito.

4- Eu escolhi ser Blogger porque desde pequena já tinha o hábito da leitura e escrita, mas com o passar dos anos ganhei um gosto imenso por escrever e querer exprimir os meus sentimentos ou pensamentos ao mundo.

5- Para mim não há gesto mais bonito do que um abraço forte e sincero, dado como muito amor.

6- O que achava que podia melhorar em mim era o facto de poder ser mais paciente, e saber organizar melhor o meu tempo.
Se fosse mudança físico não mudava nada porque começo acreditar que se tentar mudar-me vou deixar de ser eu própria e talvez uma personagem qualquer que não vou saber manter por muito tempo.

7- Amor-próprio, ainda é um tema do qual tenho lutado muito para poder desenvolver porque temos todos fases na vida menos positivas.

8- Para mim o que leva a realização pessoal é a luta pelos nossos sonhos, objectivos e é simplesmente alcançar a meta que pretendiámos mesmo que seja conosco próprios.

9- Os pensamentos indespensáveis do meu dia é que não posso sair de casa sem um livro, fruta e um sorriso na cara, mesmo que esteve muito ensonada.

10- A minha definição de aceitação do meu "eu" é achar para mim todos os dias que sou bonita, forte, inteligente e se outros conseguiram eu também consigo.

11- Os meus 5 planos para agora são acabar a formação que estou a fazer, descobrir-me, fazer a minha criatividade aparecer aqui no Blog com alguns projetos, tirar mais tempo para mim e minha família e começar a trabalhar.

12- Sem querer ser convencida, mas vejo uma guerreira linda e que graças a Deus está viva para poder continuar a partilhar momentos bons como o mundo.


Regras: 
-Têm de colocar a imagem correspondente á Tag no vosso Blog;
- Desafiar 10 pessoas;
- Responder a todas as perguntas.


Vou desafiar 10 Bloggers:


nono

Comentários

Mensagens populares