Querido Domingo, Querido Amor


Hoje sinto-me um pouco doente não tive uma sexta-feira não muito agradável pois saí com os meus amigos e não correu bem para mim porque nem sei como voltei para casa do que não orgulho logo decidi seriamente não beber sem comer ou nem beber.
Hoje é Domingo e pretendo aproveitar com o meu namorado temos tentado tirar tempo para nós os dois visto que o tempo está um pouco manhoso passamos mais tempo a ver filmes, fazer comidas só para matar a gulosices, ouvirmos músicas juntos e colocarmos a conversa em dia graças a Deus temos sempre conversa e para além de namorado adoro ter um amigo como ele.
É curioso que somos colegas de escola, mas nem sempre estamos juntos porque cada um tem o seu grupo de amigos para passar tempo na escola.
A nossa relação não é perfeita, mas eu gosto muito de tê-la porque já a muito tempo que não sentia feliz e apaixonada e com vontade de fazer coisas boas como cozinhar.
Resumindo o meu domingo vou passa-lo nas mantas porque está frio e sinto-me mesmo doente.
Divirtam-se por mim! Beijinhos!



nono

Comentários

Mensagens populares