Quem eu sigo no Instagram




Olá Grandes sonhadores/as, finalmente estamos no mês de Setembro sinceramente quero que o verão vá embora porque eu estive a estudar durante o verão inteiro e foi horrível.
Bom hoje vou falar de quem eu sigo no instragam, eu tenho 5 pessoas que não farto de ver no Instagram.
Portanto, vou mostrar-vos quem são:


A Claire é uma Youtuber e ela deslumbra-me com as dicas de maquiagem, as tatuagens dela, e como podemos levar uma Lifestyle mais tranquila e com estilo.



Sigo este Instagram pela força que dá para fazer exercício físico e como torna a comida saudável super agradável.




Este Insta dá muitas ideias de fazer Enfeites com fotografias e é muito fácil de fazer.



Eu gosto de seguir esta blogger porque ela tem uma forma de vestir que eu gosto muito, e do Insta dela inspira-me bastante.



A Nathalie é uma Youtuber que fala muito de maqueagem e cabelos cacheados e eu gosto de seguir as ideias dela por serem super práticas.



nono

Comentários

Mensagens populares