Pequenas inspirações da NoOno



Preto é muito básico!
Se tivesse um guarda-fato cheio de roupa preta, era a perfeição!
O preto combina com tudo e faz parecer muito mais magra.

As tatuagens são um vício e espero nunca deixar de fazer.




A luta pela igualdade inspira-me bastante porque é a minha luta todos os dias.




Ver a minha gata a dormir, dá-me alguma paz.
Ela é a minha melhor amiga, ela é como uma filha para mim, só quem tem um animal de estimação percebe esse tipo de amor.




O estilo grunge será sempre um estilo que eu irei usar e abusar devido aos botins pretos e as skinny jeans.







Estilo de rua é muito usado por mim principalmente quando vou para escola pois é confortável e super prático.




Volto a dizer que os botins são tudo para mim e indespensáveis, apesar de estar calor e querer usar mais chinelos ou sandálias.



Por vezes gosto de usar cores mais vivas e sempre combino com preto ou branco.

nono

Comentários

Mensagens populares