Curiosidades da vida

Hoje é Domingo o meu dia de escrita livre, vou falar de certas curiosidades da vida, talvez perguntas ou factos que nunca foram respondidos ou esclarecidos.

1- Será que Deus realmente existe?
Bom, eu acredito em Deus e que é uma força activa num sítio algures, mas também aprendi que nunca podemos observar a ele. Não sei onde ele está, apenas trata-se de Fé.

2- Quantas estrelas existem no Universo?

3- Quantos passos já demos desde a nossa existência?

4- Eu tinha 4 anos quando andava no Jardim de Infância e parti o braço e fui encontrada desmaiada ao lado de um muro, será que fui empurrada ou caí sozinha? Nunca vou saber!

5- O que as pessoas devem achar de mim quando passo por elas na rua?

6- Onde está a minha alma gêmea se dizem que existe?

7- Porque é que sonho com uma pessoa que não conheço, mas a voz não é dela e sim de alguém que conheço?

8- Será que no Planeta Marte existirá vida ou já existiu?

9- Quando é o fim do mundo, se nunca vamos saber, se só quem sabe é Deus?

10- Quantas pessoas pensaram em falar comigo e nunca tiveram coragem ou oportunidade?

11- Será que o meu Blog continuará a ser o que mais gosto de fazer?

12- Será que farei mesmo alguém feliz só com a minha personalidade?

13- De onde vem a coragem de magoar outras pessoas ou é prazer?

14- Quantas vezes inspiro Oxigénio em 24 horas?

15- Porque é que sou tão compatível em ter amigos e não tantas raparigas?

Este Post são algumas perguntas que faço a mim própria porque realmente gostaria que fossem respondidas um dia!
Beijinhos e um bom Domingo!


nono

Comentários

Mensagens populares