Top 5 da NoOno

Top 5 da NoOno trata-se das músicas que eu não consigo ficar um dia sem ouvi-las, sendo assim vou alistar todas elas:

1. Skrillex and Diplo ft Justin Bieber- Where are u now

Esta música mexe muito comigo e antes de ir para a minha vida fora de casa tenho de escutá-la, não tenho uma grande admiração pelo Justin Bieber, nada contra, mas esta música está Top!


2. The Weekend- Earned It



Esta música serviu-me de muito para acabar de ler as 50 sombras de grey, penso que tornava o livro mais intenso do que já era.
Enfim, eu gosto muito da voz dele!

3. Ary- Bola para a frente


Ary é uma artista Angolana e para mim ela tem uma voz doutro mundo e como mulher gosto do facto de ela defender certas atitudes e ideias.
Acho que ela é uma mulher muito forte e muito dona de si.



4. Beyoncé- Rocket


A entrega da beyoncé nesta música mudou a minha maneira de pensar, esta música não é só uma
música de amor. 
Mas se for ouvida ao pormenor, talvez até nos lembramos de momentos positivos
em nossas vidas.





5. Feint&Fiction - The Catch




É a música que fecha o meu dia!

Obrigada e espero que gostem da minha Playlist <3


nono

Comentários

Mensagens populares