Tag - Liebster Award


1- Porque decidiste criar um blog?
Eu decidi criar um blog porque desde nova eu escrevia em cadernos ou diários, mas era tudo muito pessoal eu não expunha em lado nenhum pensando que iria ser julgada pelos outros.
Mas eu fui escrevendo mostrando as pessoas e desde aí decidi criar um blog porque assim acabava por valorizar a minha escrita.


2- Tens alguém que admires na Blogosfera?
Sim eu leio bastantes blogs, mas os três o que tenho focado tem sido Written by Joana, Dream Cate e Excesso de Natureza.

3- Em que país que gostavas de fazer?
Eu gostava de viver em Itália porque é bastante histórico, tem comidas agradáveis e uma cultura que agrada bastante.

4- Que mudanças houveram após criares o blog?
Depois de criar o blog comecei a escrever melhor, ganhei novas amigas, ganhei oportunidade de poder publicar em vários sítios, ser nomeada a Tag's e passei por uma mudança muito radical de Design.

5- O teu maior êxito?
O meu maior êxito ainda não sei porque tenho muitos planos, mas até agora tem sido o conto que tenho escrito.

6- O teu maior fracasso?
Não tenho fracassos até agora

7- Blog favorito.
O meu blog favorito é Written by Joana.

8- O que gostas mais de escrever no blog?
Lol eu gosto de escrever textos pessoais , DIY porque acabo por mostrares coisas que faço e dar ideias e também gosto de escrever sobre livros que já li apesar de não ter desenvolvido muito.

9- Viajar, comer ou cantar, escolhe uma e porquê?
Viajar porque gosto de ver novas pessoas e conhecer novas pessoas

10-  Um conselho ou truque ou dica que trates no teu blog que seija de teu interesse?
Seria na DIY dar dicas para as bloggers fazerem as suas próprias roupas.

11- Espero que continues actualizar o teu blog, que novidades vais trazer?
Até agora pretendo desenvolver todas as minhas etiquetas.

11 factos sobre mim:
1- Adoro bacalhau com natas
2- Tenho uma gata
3-  Tenho medo de alturas
4- Gosto de conhecer novas pessoas no dia a dia
5- Adoro estar apaixonada porque faz-me sentir bastante alegre
6- Amo brocólos cozidos
7- Adoro estilos de música alternativos
8- Gosto de sair á noite
9- Adoro estar na cama em dias de inverno com chuva lá fora
10- Adoro andar de pijama
11- E sou viciada em blogger, Tumblr e Pinterest

Fui nomeada pela Catarina do Blog Agulhas e Sabores e soube muito bem escrever sobre este tema.















nono

Comentários

Mensagens populares