Nunca desista de seus sonhos - Augusto Cury






Nunca desista de seus sonhos é um dos livros que revolucionou a minha vida.
Este livro foi oferecido e a pessoa que o fez tinha a certeza o que estava a fazer, admito que passei a olhar para o mundo de uma forma de diferente, foi este livro de facto que fez-me crescer enquanto pessoa.
Existem atitudes, comportamentos que tem todas uma explicação e este escritor sabe abordar tão bem que certa altura sentia como se ele estivesse a minha frente dando uma aula como um instrutor da vida.
Realmente existem tantos sonhos que não concluimos com o simples medo de falhar em prol da sociedade o que não é muito vantajoso para nós.
Curioso que ele destaca claramente de 3 homens que mudaram a vida de muitos tanto na política como na religião, nem é pela política e a religião em si, mas sim a filosofia e força de vontade que eles tinham.
Estou propriamente a falar de Abraham Lincoln, Jesus Cristo e Martin Luther King, basta estes nomes com história para nos dizer algo, que em quanto estivermos aqui iremos cair tanto que teremos pessoas a dizer-nos para desistir e que nada do que pensamos irá resultar.
Não importa o quanto cairmos, não devemos desistir de nossos sonhos em parte alguma.

nono

Comentários

Mensagens populares