Corridinha Matinal

Chega a uma certa altura da nossa vida em que devemos tomar certas decisões mesmo porque a nossa  saúde deve estar sempre em primeiro lugar.
Quando vou á médica para abrir exames é um pesadelo porque mesmo sabendo que estou bem, existe sempre algo que perturba a minha mente.
Assim que a médica faz aquela cara suspeita, os meus dentes cerram e ela diz noemi tu tens de tratar melhor da tua alimentação e fazer exercício para não aumentar mais problemas nos teus tendões,coluna e o facto de sofreres de colestrol tão alto.
E eu começo a pensar ahhhh não, tenho de vestir leggins, tênis, muita roupa e sair por aí fora a correr.
Hoje com minha cara de sono levantei e fui correr, custou bastante porque não corria a muito tempo, mas depois de um banho quente soube bem e ganhei logo energia para o resto do dia.
Digo aos meus queridos leitores para deixarem a preguiça de lado porque mais tarde a nossa saúde vai falar por si!







                                                          nono

Comentários

Mensagens populares