Apenas 4 segundos


Na minha mente eu tenho sempre 4 segundos para poder fazer escolhas para ser feliz, continuar a sonhar e mexer no meu presente enquanto posso.
Tenho 4 segundos do final do meu dia para desfrutar o pôr do sol, são aqueles únicos segundos que tenho e muitas das vezes coloco o telemóvel de parte só para ver o sol bater na minha face e esperar para vê-lo dia seguinte.
Tenho 4 segundos para dizer àquele que faz questão de não perder ligação comigo e ouvi-lo dentro de um silêncio esquisito dizer que pretende ver-me hoje, amanhã ou até onde poder.
Aqueles 4 segundos em que o meu olhar cruza-se com um olhar poderoso de outro alguém que deixa-me sem jeito e com borboletas na barriga.
Aqueles 4 segundos em que tenho um tema para o meu Blog só com o objectivo de ter mais um motivo de viver e orgulhar-me do que faço.
Dentro de 4 segundos sou abraçada, mimada e com muitos beijinhos porque tenho pessoas que gostam do meu jeito.
Em tão poucos segundos tenho vontade de amar, odiar e permanecer sozinha sem qualquer expectativa de felicidade.
Em 4 segundos deixo de prever o futuro.
Se 4 segundos faço estas coisas todas, nem quero imaginar escrever sobre as minhas 24 horas.

nono

Comentários

Mensagens populares