Melancolia

Eu não sei se será melancolia ou se estou a ficar fora de mim?
Os meus sentimentos estão baralhados como se estivesse a dar demasiada importância aos que outros falam.
As coisas da vida que ainda tenho são coisas mínimas, boas, mas todas temporárias.
Não sei exactamente em quem confiar ou o que fazer, tenho e vivo com medo de viver, vivo com medo de sequer respirar ou falar, talvez porque tenho medo dos boatos, das mentiras e das injustiças.
Sinceramente isso sim consome, digo para não desistirem dos seus sonhos, mas quando penso em desistir penso no extremo, penso em desaparecer talvez morrer ou viajar durante meses.
Ás vezes meu corpo não quer mais sobreviver a mais um dia, minuto ou segundo, tenho medo de fazer o certo e ser considerado errado para os outros, mas porquê?
Safoda!
Estou a contrariar-me mais uma vez e não sei se é isto que eu quero!
Tudo escapa da minha mão ou eu nem sei como apanhar porque algo consome tal como a melancolia ou estou fora de mim de novo.

Comentários

Mensagens populares